41
Um dia após participar de reunião do chamado ‘blocão’ das oposições, o deputado estadual, Ricardo Marcelo, presidente estadual da sigla no Estado admitiu colocar o seu nome para disputar o Governo do Estado em 2014.
“Quem está na chuva é para se molhar”, declarou Ricardo Marcelo nesta terça-feira ao ser questionado sobre a possibilidade de encabeçar uma chapa majoritária no ano que vem.
Durante entrevista após a sessão de hoje, o presidente da Assembleia Legislativa considerou que o PEN é um partido com grande densidade eleitoral e com condições de disputar o cargo.
“Se a opção for essa, se o povo quiser, o PEN estará aberto para que possa apresentar um candidato na majoritária”, garantiu.
O dirigente partidário avaliou a reunião da última segunda-feira (26) com o ministro Aguinaldo Ribeiro e representantes do PP, PSC, PTB e o PT e falou da possibilidade do PEN ingressar no bloco.
“Vamos discutir, amadurecer e poder ingressar nessa coligação ampla. Espero avançar nessa discussão e acredito que o PEN estará aberto para conversar com qualquer partido e fazer qualquer coligação”, destacou.
MaisPB