Moradores denunciam abandono de ambulância e ônibus escolar em Soledade

A cassação do mando do prefeito de Soledade, Zé Bento (PT), e o impasse gerado entre os vereadores Lourival Delfino e Genival Matias Neto que disputam na justiça a presidência da Câmara de Vereadores e, consequentemente o cargo de prefeito interino, só tem trazido prejuízos para a comunidade.
Esta semana moradores de Soledade denunciaram o abandono da Prefeitura com o atraso do pagamento de salários dos servidores, fornecedores, além do total abandono dos veículos públicos, esquecidos um depósito da cidade, sem serventia à população.
No contato com o portal, uma moradora da cidade enviou imagens com flagrantes da denúncia. Nas imagens podemos ver um ônibus escolar supostamente abandonado, entregue ao relento, com porta, janelas e capô abertos. Na outra, podemos ver uma ambulância, que, segundo o denunciante, vive jogada em um depósito.
“Enquanto muitas cidades lutam para ganhar ambulâncias e ônibus escolares, a prefeitura de Soledade desperdiça o que tem. Isso monstra que a falta de recursos não é mais o principal problema, mas a falta de interesse da administração de tomar conta do que é público”, reclama a moradora, que pediu para não se identificado com receio de ser perseguida.
Novo Pleito – No dia 1º de setembro a cidade de Soledade vai passar por uma nova eleição, depois que o prefeito petista Zé Bento foi cassado. Antes, o ex-prefeito Ivanildo Gouveia também foi cassado pela Justiça. Atualmente responde pelo município o vereador presidente da Câmara Lourival Delfino.
Com Mais PB

Related posts

Adolescente de 15 anos morre após sofrer descarga elétrica ao retirar celular da tomada no Cariri

Prefeito da Prata celebra 100 dias do segundo mandato com ações e avanço em várias áreas

100 Dias de Governo: Prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro faz resumo das ações de seu governo