76
O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo participou na noite desta quinta-feira (29) de um comício na cidade de Soledade, das candidaturas de Miranda Neto (Prefeito) e Beto (vice-prefeito), em apoio à aliança que uniu PMDB e PT na cidade. O comício marcou o encerramento da campanha de rua para o pleito, que ocorre neste domingo (01).
Veneziano chegou ao local do comício e passeou no meio do povo, sendo muito bem recepcionado na cidade. Ele cumprimentou as pessoas ao som de ‘Lá vem o Cabeludo no meio da multidão’ e se dirigiu para o palanque, onde os candidatos e demais convidados o aguardavam, a exemplo do Deputado Federal Wellington Roberto (PR) e do Deputado Estadual Frei Anastácio (PT).
Em seu discurso, Veneziano disse que estava em Soledade para apoiar a união PMDB e PT, através das candidaturas de Miranda e Beto. Ele destacou a importância do apoio do Governo Federal para as ações de prefeituras como a de Soledade, dizendo que este apoio “é fundamental, para que a cidade possa se desenvolver”.
Veneziano também lamentou a total ausência de ações do Governo do Estado na cidade e desafiou a oposição a mostrar uma só obra que tenha a marca do governo estadual. Ele lembrou que, da mesma forma como o Governo do Estado é ausente em Soledade, é também em outros municípios da Paraíba e citou o caso de Campina Grande, onde há uma completa ausência das ações estaduais na cidade.
Veneziano pediu desculpas ao povo de Soledade por não ter podido participar da campanha antes, devido à agenda de compromissos que tem tido nos últimos dias, visitando diversas cidades da Paraíba, mas afirmou que não poderia deixar de comparecer a Soledade para prestar o seu apoio às candidaturas de Miranda e de Beto.
Nesta sexta-feira Veneziano viaja para Cajazeiras, onde participa, neste sábado (31) de mais uma edição do ‘Pensando a Paraíba’, evento promovido pelo Diretório Estadual do PMDB paraibano e pela Fundação Ulysses Guimarães – FUG na Paraíba. O ciclo de debates acontece a partir das 9h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL da cidade, com a participação de representantes de diversas entidades de Cajazeiras e região, a exemplo de sindicatos, associações e ONGs.
Ascom