30
Depois de ter atacado, em sua página no facebook, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o coordenador do Orçamento Democrático da Sexta Região (Patos) acabou recebendo uma verdadeira represália do governador Ricardo Coutinho, sendo contemplado com a exoneração do cargo.
A demissão foi publicada na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial. Nas redes sociais, Wendell Oliveira se mostrou indignado com a festa e os afagos do ex-deputado Dinaldo Wanderley ao senador, na última sexta, em Patos. Na ocasião, Oliveira comparou todos os cassistas a “cachorros e urubus” com os quais Ricardo teria que se aliar pelas circunstâncias do “mar de lama da política”.
Depois do episódio, o secretário chefe do Governo do Estado, Walter Aguiar, censurou as críticas do então coordenador e teria prometido providências. As providências foram tomadas e a exoneração publicada. Agora, a resposta do Governo serve como uma lição pedagógica para quem quiser correr o risco de voltar a se manifestar grosseiramente contra os agentes políticos da Paraíba.
Leia o comentário Wendell:
“Tem besta pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar gaita. Os babões de Cássio aqui da região de Patos poderiam colocar nesses comentários três obras estruturantes de Cássio para a região, só três, digam. Infelizmente na política é preciso entrar no mar de lama da política e se juntar com cachorro e urubu para uma composição. Pergunto quem é Dinaldinho. Ah! É o médico derrotado nas últimas eleições, filho do ficha suja que quase acabou com Patos. Ricardo Coutinho não precisa desses que estão maculando sua administração na saúde de Patos”.
Com PB Agora