130
O vereador Bião Nunes solicitou na última sessão da Câmara Municipal de Monteiro, solução para um antigo problema que continua causando transtornos, insegurança e até mesmo graves acidentes na cidade de Monteiro.
Trata-se do trecho da BR 412 que corta a cidade nas proximidades da entrada que leva para o Sítio Tamanduá, zona rural do município. Existe um entroncamento que liga a entrada para a zona rural, com a rua conhecida como rua de “Toinho Albino”, onde inclusive funciona uma escola da rede estadual com quase mil alunos.
“No local não há sinalização, não há uma lombada, não há um redutor, não há nada, por isto estou solicitando do DER, (Departamento de Estradas e Rodagens) do estado para que alguma coisa seja feita, pois até acidentes com vítimas fatais já aconteceram e podem acontecer a qualquer momento naquele cruzamento”, disse o vereador.
O vereador Bião tem mostrado preocupação com problemas semelhantes em outros pontos e constantemente tem apresentado requerimentos que visam melhorar a segurança no transito em todo o município.
“Nossa cidade tem vivido constantemente com acidentes, causados pro imprudência e por outros motivos, então devemos fazer nossa parte para colaborar e evitar alguns destes acidentes”, concluiu.
Fábio Brito