23
Um caminhoneiro de 35 anos impediu um assalto nesta quinta-feira (10) na zona rural da cidade de Caturité, no Cariri paraibano. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o motorista teria jogado o caminhão contra os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram presos pela polícia.
Segundo a PM, o caso aconteceu em uma estrada no Sítio Mata Pasto, por volta das 14h de de quinta-feira. O caminhoneiro trafegava pela via quando três homens em um veículo Chevrolet Celta prata tentaram interceptar o caminhão, efetuando disparos contra o veículo. Ao notar a tentativa de assalto, o motorista teria feito uma manobra para evitar o assalto.
A polícia explica que ao jogar o caminhão contra o carro dos suspeitos, o motorista do Celta se machucou, ficando dentro do veículo. Os outros dois assaltantes fugiram em direção a um matagal. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Boqueirão chegou ao local, o suspeito ferido foi atendido e em seguida preso em flagrante pelos policiais. Após uma busca, os PMs descobriram a localização dos outros dois suspeitos e também efetuaram a prisão. Com eles, estava um revólver calibre 38 com três munições intactas.