Durante o evento, a jovem Maria Elenice Barbosa Espíndola, 23 anos, foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, Vânderson José Cordeiro do Nascimento, 20 anos. De acordo com testemunhas, o acusado viu Maria Elenice dançando com outro homem, e sem nada dizer, desferiu uma pancada na testa dela com uma garrafa de whisky.
Todos foram encaminhados à DP de Monteiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, tendo sido informado pelo Delegado de Polícia que, em razão da gravidade dos ferimentos e da sede da lesão, o médico plantonista, ao realizar o exame traumatológico, atestou que houve perigo de vida, sendo o autuado recolhido à Cadeia Pública local.
A polícia também registrou o furto do veículo Peugeot 207 escapade de cor preta que estava estacionado na parte externa da Casa de Show. O automóvel pertence ao autônomo Arnóbio Leite de Macedo Júnior. O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio, acionou o sistema ALERTA da PRF e está em diligências no intuito de recuperar o veículo.
Ainda na madrugada José Adeilson da Silva foi agredido com um soco e um pontapé por Paulo César Gomes da Silva. A polícia informou que a vítima apresentava sinais de embriaguez e teria chamado a esposa do autor para dançar, o que resultou nas agressões físicas.
De Olho No Cariri