Home Notícias No Cariri: agência dos Correios volta a ser alvo de bandidos e moradores cobram policiamento

No Cariri: agência dos Correios volta a ser alvo de bandidos e moradores cobram policiamento

by Redação
0 comment
A agencia dos Correios do município de Alcantil, na região do Cariri Ocidental, voltou a ser alvo de bandidos, na manhã desta quinta-feira (05). Segundo informações de populares, dois homens em uma moto invadiram a agencia, fizeram um cliente de refém e realizaram o assalto. Na fuga a dupla ainda desferiu alguns disparos para o ar para amedrontar a população e seguiu em direção a zona rural. Ainda conforme populares, o policiamento no local é precário e não chegou a tempo.

Essa é a segunda vez, nesse semestre, que a agencia do município é alvo da ação de bandidos.

Moradores relatam que estão com medo da ação dos bandidos na cidade. De acordo com um morador que quer seu nome preservado, os roubos são constantes, seja aos mercadinhos, Lotéricas e agência dos Correios.

“Estou pedindo aos amigos que nos ajudem pois Alcantil está tomada por bandidos. Quando não é assaltado o comércio ou as Agências dos Correio ou Lotéricas, os ladrões livremente comercializam motos roubadas na frente da Delegacia no Centro da cidade que vive fechada e hoje foi mais uma vez assaltada as agência dos Correios”, destacou.

De acordo com o morador, os assaltos são feitos a qualquer hora do dia e a Polícia não tem efetivo fixo na localidade. Uma viatura faz uma ronda diária pela cidade e vai embora. Assim, quando acontece um crime não chegam a tempo de prender os bandidos e nem de coibir o crime.

“Queremos segurança de verdade! Enquanto isso não se resolve a população continua a mercê dos bandidos”, desabafou.

Com PB Agora

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho