25
Paraíba Mix
Veneziano concedendo entrevista ao radialista Júnior Queiroz |
O pré-candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rêgo concedeu uma entrevista exclusiva neste domingo (23) e deu várias declarações ao radialista da Ind FM e Diretor do Portal Paraíba Mix, Júnior Queiroz.
Indagado a fazer uma avaliação das ações do governo do estado na região do cariri paraibano, Veneziano disse que em sua opinião o governo RC é preocupante. Segundo ele o cariri era pra ter uma atenção especial por parte do governador, tendo em vista a carência de ações do poder público na região.
“Entre as regiões do estado da Paraíba a que mais deve ter uma atenção especial é o cariri paraibano. Percebemos que não existem investimentos na atividade econômica, acompanhamentos técnicos para que essas atividades possam ser desenvolvidas”, disse.
Veneziano disse ainda que no governo RC não existem nenhuma obra estrutural na região. “Não há uma obra que evidencie, que por meio dela, você tenha sentido uma mudança na vida dos caririzeiros”. O ‘cabeludo’ disse ainda que as obras mais estruturantes na região são oriundas do Governo Federal ou feitas com recursos deixados pelo governo do PMDB a exemplo dos hospitais e estradas.
Eleições 2014
Perguntado sobre as adesões de vários prefeitos do PMDB ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho, o pré-candidato disse que o atual governador pratica o ‘Bullying Político’.
“Não me preocupo quando ele (Ricardo) anuncia através dos veículos de comunicação que conquistou adesão de prefeitos, por que eu sei que Ricardo pressiona os gestores que precisam de recursos e obras para seus municípios, quando na verdade os próprios prefeitos, inclusive da região do cariri paraibano me ligam desabafando e confirmando que estarão comigo em 2014”, avaliou Vené dizendo que em seu governo nenhum prefeito vai precisar se humilhar por um convênio de 50 mil reais e que irá tratar todos da mesma forma, sendo do mesmo partido ou não.
União das oposições
Veneziano disse que acredita que conseguirá aglutinar todas as oposições em um mesmo grupo. “Tenho certeza que as oposições irão se unir, só não sei se no 1º ou 2º turno. Sei da importância das candidaturas postas pelos outros partidos, mas em algum momento estaremos todos juntos”
Paraíba Mix