21
Na terceira reportagem da série “Perspectiva Espiritual”, do Jornal Eletrônico VITRINE DO CARIRI traz uma entrevista cheia de afirmações bombásticas. Trata-se das previsões do líder espiritual da Umbanda na cidade de Monteiro Pai Washington, que jogou os búzios para nossa reportagem e garantiu que pode lhe cobrar tudo que ele previu.
De acordo com Pai Washington, 2014 será um ano de muitas mortes relacionadas a acidentes, inclusive com muitos jovens perdendo a vida devido à imprudência.
O líder espiritual também falou evidentemente sobre política, no âmbito de Monteiro, da Paraíba e do Brasil. “Em Monteiro afirmo que o vermelho ganha. Não estou falando em nomes, mas afirmo que o vermelho vai vencer na próxima campanha na cidade de Monteiro”, previu.
Sobre a Prefeita Edna Henrique o religioso também fez previsões. “Será um ano ímpar para Edna. Com muita saúde, com muito brilho, pois Edna é uma pessoa que brilha naturalmente.” Previu pai Washington
Já no âmbito estadual o religioso fez previsões bem marcantes. “Ricardo Coutinho não será o próximo governador do estado. E quanto a Cássio Cunha Lima, seu futuro é a presidência da república. Cássio ainda será Presidente do Brasil”, garantiu.
Sobre presidência, também houve previsões. “Acabou o ciclo do PT. Dilma não será mais a presidenta do país. Quem vai vencer a eleição presidencial é um homem, mas ainda não será um nordestino. Não agora”, previu com segurança.
A Copa do Mundo também foi tema de previsões feitas pelo líder religioso. “A energia dos nossos guerreiros é muito positiva, mas tudo também vai depender de uma dose de sorte. Se qualquer um deles estiver com algum problema extra campo e não analisar sua energia pode haver problemas. Vejo um bom caminho no começo, mas dificuldades nos três últimos jogos”, completou.
Pra finalizar pai Washington afirmou que será mesmo um ano de problemas financeiros. “Muitas dificuldades. Haverá muitas dificuldades. Mas isso é um quadro nacional. Não será um problema apenas de Monteiro, mas de todo o país. Teremos muitas dificuldades”, encerrou.
Fonte: VITRINE DO CARIRI