27
O cabo da Polícia Militar da Paraíba, Denilson Leôncio Pereira, morreu na manhã desta quarta-feira (22), durante acidente automobilístico na rodovia PE-075, na divisa da Paraíba e Pernambuco. O cabo Denilson ficou preso às ferragens do próprio carro.
Segundo o tenente Thomás Carvalho (comandante do pelotão de Pedras de Fogo), o policial – que prestava serviço na cadeia pública de Pedras de Fogo – após deixar o trabalho, estava voltando para casa na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, quando perdeu o controle do veículo.
O Pelotão de Pedras de Fogo informou que o veículo do policial teria invadido a faixa contrária e colidido na lateral de outro carro. Com o impacto da batida, o automóvel do cabo saiu da pista, capotou algumas vezes e caiu em um barranco.
O cabo Denilson ficou preso às ferragens e morreu no local, antes de receber atendimento médico. A vítima integrava a Polícia Militar da Paraíba há anos. Ainda não tem informações sobre velório e sepultamento.
Motoristas reclamam das péssimas condições da rodovia. O Governo de Pernambuco informou que a pista passará por um processo de recapeamento asfáltico.