34
O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luiz Torres, revelou durante passagem por Campina Grande, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai avançar na reforma em seu secretariado quando definir com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a continuidade da aliança política firmada em 2010.
Em entrevista nesta quarta-feira ao Jornal da Manhã da Rádio Caturité, Luiz Torres disse que é grande a probabilidade de a aliança PSB/PSDB avançar para 2014 e 2018, nesse último caso com o apoio a Cássio para o governo estadual. Ele deixou claro que acredita que o senador Cássio Cunha Lima manterá permanência do partido na base aliada do governador Ricardo Coutinho. Ele disse que não acredita que não acredita na quebra da aliança visto que o governador Ricardo Coutinho vem dando continuidade as obras iniciadas por Cássio.
Segundo ele, o governador sempre esteve atento e sensível aos pedidos do senador Cássio, não havendo assim, motivos para o rompimento. Segundo ele, a aliança celebrada em 2010, deu certo e tem tudo para prosseguir até 2018, produzindo benefícios para à Paraíba.
– Acho que o senador Cássio age de forma correta ao colocar-se entre o processo, lembrando e sempre valorizando o partido a qual representa. De forma respeitosa ele diz que vai ouvir o partido para discutir esta aliança. No momento em que Cássio não toma uma decisão unilateral ele consegue trazer o partido na sua totalidade em apoio a reeleição do governador. Sem dúvidas, o senador tem a principal palavra dentro do PSDB – opinou Luiz Torres. O secretário também falou das obras do governador Ricardo Coutinho em Campina Grande, e disse que o governo deverá ter um ano de muito trabalho.
com PBAgora