50
A Equipe da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, e SAMU foi mobilizada por volta das 22h deste sábado (15) para atender uma ocorrência de trânsito na BR 230, próximo ao Posto de Combustíveis, Chabocão.
No local se encontravam três pessoas caídas as margens da BR 230, vítimas de uma acidente de Moto.
Informações da Polícia Militar que o Motoqueiro, Francisco Diógenes Firmino, 32 anos, que reside na Lagoa dos Patos, pilotava a Moto Biz, placa MOS 1992, vermelha, na garupa, a Mulher, Dacilene Januário da Silva, 27 anos, moradora do Mutirão, quando bateram num Homem, identificado por, Keginaldo Pereira da Silva, 36 anos, que residente na Rua Sérgio Abrantes, Frei Damião em Sousa na pista de rolamento.
Os corpos ficaram caídos ao solo à espera do socorro, que logo chegou ao local, fazendo o resgate das vítimas para o Hospital Regional de Sousa.
O condutor da Moto, e a Mulher tiveram pancadas, hematomas diversas pelos corpos, mas se encontravam bem no Hospital.
Keginaldo Pereira da Silva apresenta suspeita de traumatismo craniana, e fratura no braço, o qual poderá ser transferido para Campina Grande.
A Polícia Rodovia Federal ao chegar ao local do sinistro para tomar as informações teria ouvido de testemunhas do caso, que o Keginaldo Pereira da Silva brigou com a esposa em casa, pegou a mala pessoal e saiu.
Na BR 230, teria se jogado para cima da Moto Biz, o que provocara o acidente, que por sorte não aconteceu uma tragédia.
Folha do Sertão