26
O prefeito de Cubati, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Dudu do PMDB), negou neste sábado (1), que tenha expulsado o adversário político Ronnie Fernandes (PSDB) na tapa de dentro da Prefeitura, como denunciou o ex-vereador. Em contato com o MaisPB, o gestor disse que o ex-parlamentar tenta inverter os fatos e afirma que ele foi quem chamou a polícia após ser desacatado por Ronnie.
“Ele que saiu com a Policia após tentar agredir um servidor publico”, disse
Dudu narrou detalhes da confusão na sede da Prefeitura que foi parar na delegacia.
“Eu estava no gabinete atendendo quando ouvi a zoada. Quando ouvi que ele estava gritando para adquirir um documento que tinha protocolado, e que a Prefeitura tinha até dez dias para entregar, perguntei o que estava acontecendo. Ele disse isso aqui não e seu, é do povo e você não manda aqui”, contou o peemedebista acrescentando:
“Eu disse que ele já tinha sido atendido e que poderia ir embora. Ele perguntou se eu o estaria expulsando e eu disse que não”, declarou.
O prefeito afirmou que diante da “bagunça” promovida pelo ex-legislador não viu outra alternativa a não ser chamar a policia.
“Eu disse que não aceitaria a bagunça e houve a discussão. Chamei a polícia e disse que iria chamar a policia e chamei porque ele não quis se acalmar. Ele me desacatou”, garantiu.
O prefeito disse que na verdade o vereador é que foi denunciado por desacato a um servidor público e seu trabalho e injúrias. Ele encaminhou documentos da ocorrência registrada na polícia.
Roberto Targino – MaisPB