29
Na noite do último domingo (16), a polícia militar de Caraúbas foi solicitada para se deslocar até o Sítio Passagem, onde estava acontecendo uma confusão generalizada entre populares.
Quando a polícia chegou até o local para acabar com a confusão, dois homens que também estavam envolvidos na briga se revoltaram contra o policiamento. O Cabo Mendes Júnior recebeu foi atingido com vários socos no rosto por parte de José Ribeiro da Silva, na tentativa de conter o agressor o Cabo usou da força e foi surpreendido pelo filho do acusado, José Thiago, tentando arrancar sua arma da cintura.
Na tentativa de conter os acusados, o policial atirar para o alto, mas os acusados continuaram investindo contra os policiais. Considerando essa situação para se defender, o Cabo Mendes efetuou um disparo no pé de José Ribeiro e outro na altura da perna de José Thiago. Mesmo baleado o acusado ainda agrediu o policial e foi atingido por outro tiro no abdômen.
Os militares socorreram os acusados, que permanecem internados no Hospital de Trauma de Campina Grande e irão passar por intervenção cirúrgica. Após atendimento médico devido, os acusados serão conduzidos até a delegacia de polícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.
De olho no Cariri