28
O Sousa voltou a vencer, mantendo a invencibilidade, em partida realizada neste domingo (30), no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. Por 3 a 2, o Dinossauro derrotou o Auto Esporte. A partida também ficou marcada pela confusão promovida por integrantes da comissão técnica do Auto, que partiram para cima da arbitragem fazendo reclamações do jogo.
Com o resultado o Sousa soma 10 pontos, permanecendo na ponta da tabela do segundo turno do Campeonato Paraibano. Já o Auto, com a quarta derrota seguida, caiu para a lanterna da competição.
O primeiro tempo foi fácil para o Sousa que dominou e marcou os três gols. O primeiro aconteceu aos 11 minutos com a cobrança de pênalti do zagueiro Rogério. Aos 23 minutos Camilo ampliou com um chute cruzado da lateral esquerda. Ainda na primeira etapa o atacante Agostinho recebeu cruzamento, tocou no peito e mandou para o fundo da rede do Auto, aos 35 minutos.
No segundo tempo o alvinegro conseguiu reagir, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Ainda no primeiro minuto, sozinho, Danilo Itaporanga pegou a bola pela esquerda e soltou a bomba, sem chances para o goleiro. O segundo gol veio com Macaco Autino após cobrança de escanteio de Gustavo.
Após o árbitro Francisco Santiago finalizar o jogo, o técnico alvirrubro Jazon Vieira invadiu o campo e foi tirar satisfação com o juiz causando uma confusão generalizada.
Na próxima rodada, o Dinossauro joga contra o Botafogo no próximo domingo (6) às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Auto Esporte joga na quinta-feira (3) o Treze também no Almeidão às 20h30.
Portal Correio