85
A partir das 20h desta quarta-feira (16) o Botafogo-PB tenta a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No estádio Serra Dourado, o Belo enfrenta o pressionado Goiás, que vem de uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO e ficou com o vice-campeonato local.
Como venceu o primeiro jogo no Estádio Almeidão, o time paraibano pode perder por até 1 a 0 que se classifica. 2 a 0 para o time goiano a decisão para a próxima fase será decidida nos pênaltis. Qualquer empate dá a vaga para o Bota.
O técnico Marcelo mantém mistério na escalação do Botafogo-PB. Para o jogo de hoje um desfalque é certo. O volante Zaquel, foi expulso no primeiro jogo no Almeidão. Para substitui-lo as opções para o lugar dele são Hércules e Isaias.
Leandro dos Santos Ruberbo-MS será o árbitro da partida, auxiliado por Cícero Alessandro de Sousa-MS e Bruno Resende Silva-GO.
Goiás
A diretoria do Goiás agiu rápido após a derrota que resultou na perda do título estadual. Após demitir o técnico Claudinei Oliveira, o Esmeraldino já tem tudo acertado com Ricardo Drubscky e espera que, sob comando do novo treinador, o elenco alviverde volte a render o esperado.
Mas a troca é feita na véspera de uma partida importante e, ao mesmo tempo que pode animar os jogadores, pode também influenciar negativamente.
Harlei Menezes, goleiro e técnico interino do Goiás para o duelo desta quarta-feira, às 22h, contra o Botafogo (PB), mudou a formação da equipe para a partida.
O goleiro técnico para o jogo de hoje sacou o experiente Araújo da equipe para a entrada de Léo Bonatini. E não foi só isso. O volante Thiago Mendes e o atacante Rychely não puderam treinar, por estarem com o nível de CK elevado, teste que é realizado para verificar o desgaste dos atletas.
Cardoso Filho
WScom