28
A licença do deputado Carlos Dunga (PTB) e a convocação do suplente Vital Costa (PP) foram publicadas na edição desta quarta-feira (23) do Diário do Poder Legislativo.
O deputado Carlos Dunga vai se afastar por 124 dias, nos quais conforme atestado médico, quatro dias serão para tratamento de saúde. Segundo o parlamentar, os outros 120 dias de afastamento do mandato parlamentar serão por motivos pessoais.
“É uma satisfação imensa e estou consciente da responsabilidade que temos, e do trabalho que precisamos cumprir e da missão que estamos recebendo novamente para que possamos corresponder às expectativas do povo da Paraíba”, disse Vital Costa.
Ele havia ocupado a vaga da deputada Daniella Ribeiro (PP), que também se licenciou. Agora o parlamentar deve permanecer na Casa até o mês de agosto de 2014.
“Com um gesto de lealdade, de correção de caráter e confiança, o deputado Dunga me abre este espaço e com certeza vou procurar corresponder a altura a expectativa da população”, ressaltou Vital Costa.
Ascom/ALPB