31
O presidente municipal do PHS em Monteiro, vereador Cícero Pedreiro, comentou a sua ausência no encontro dos filiados do partido com o Presidente estadual Álvaro Gaudêncio Neto, ocorrido no último domingo (6), em Monteiro.
Cicero dos Ramos, disse que não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre a reunião e que não podia comparecer por não saber da realização do encontro. “Não considero o evento com uma reunião partidárias, mas sim como a reunião de um pré-candidato com filiados de um partido em um município, de forma extra oficial”, disse o vereador.
Já o primeiro suplente de vereador pelo PHS, Lulu dos Tropicais, disse que na realidade os filiados estão insatisfeitos com o modo como o vereador tem conduzido a legenda na cidade, sem sequer ter marcado uma única reunião partidária desde que foi eleito”, disse. “Informamos à Álvaro Neto a situação e ele disse que vai tomar as devidas providencias”, completou.
Rebatendo as informações do primeiro suplente de vereador, Cícero Pedreiro disse não concordar com suas declarações. “Tenho cumprido com meu papel dentro do partido. Só não posso ir a um encontro sem ser convidado de forma alguma”, replicou Cicero Pedreiro.
Nossa reportagem levantou extra oficialmente que o suplente de vereador Lulu dos Tropicais entrou com um processo na justiça contra Cicero pedindo sua cassação por recebimento de beneficio do bolsa família de forma irregular, além de outro processo administrativo por excesso de falta nas sessões no período legislativo de 2014.
VITRINE DO CARIRI