37
O vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD), comentou a participação do senador Cássio Cunha Lima no governo Ricardo antes do rompimento do tucano com o socialista. Embora reconhecendo que essa avaliação cabe ao próprio Cássio, Rômulo disse que o senador não teve uma participação mais efetiva no governo por opção própria. “Não acredito que tenha sido por incompatibilidade, acho que foi por opção própria”, disse.
Gouveia também revelou que a ausência de Cássio sempre foi alvo de comentários nas hostes governistas e que por isso o senador não viveu o governo. “Ele não teve o privilégio que eu tive de caminhar ao lado do governador Ricardo Coutinho, mas não posso julgá-lo por isso, pois quem fará esse julgamento será o povo”, observou.
Mesmo tendo se posicionado favorável ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, Rômulo foi enfático ao dizer que não rompeu com o senador Cássio Cunha Lima e que quando anunciou o apoio a Ricardo, ele não era candidato e defendia a manutenção da aliança que os elegeu em 2010. “Não rompi com Cássio, não houve rompimento”, destacou.
MaisPB