28
Uma colisão entre duas motos na saída de Serra Branca para a cidade de Sumé deixou um jovem serra-branquense entre a vida e a morte. Por volta das 17h40 desta quinta-feira (08), Tiago Neves da Costa, de 26 anos, morador do bairro dos Pereiros em Serra Branca, vinha da cidade de Sumé e na altura do antigo posto da PRF tentou desviar de outra moto que repentinamente entrou na BR 412 e sofreu uma grande queda.
Segundo informações de populares repassadas ao portal De Olho no Cariri, o vendedor João Paulo, residente no bairro do Pilão em Serra Branca, estava numa moto no acostamento da BR 412, quando repentinamente entrou na pista causando o acidente. Tiago tentou desviar de João Paulo e quase não o atingiu. Ele se evadiu sem prestar socorro a vítima, que foi levada por familiares para o hospital que vinha em um carro pouco atrás dele.
Tiago está recendendo os primeiros socorros no Hospital Geral de Serra Branca e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele pode ter sido vítima de traumatismo craniano e será removido para Campina Grande pela ambulância avançada do Samu de Monteiro.
De Olho no Cariri