35
Agentes da Polícia Federal da Delegacia de Patos estiveram na manhã desta quarta-feira, 14, na cidade de Junco do Seridó para realizar levantamento e perícia sobre o arrombamento da agência dos Correios daquela cidade do Sertão paraibano.
Os agentes foram solicitados pela guarnição da Polícia Militar de Junco do Seridó que conseguiu evitar o roubo, mesmo os bandidos conseguido arrombar o prédio.
Segundo consta de informações da polícia, na madrugada de hoje, bandidos conseguiram arrombar a agência e quando já estavam dentro do imóvel quando moradores próximos do local acionaram a polícia.
Ao perceberem a aproximação da guarnição da PM, os bandidos fugiram utilizando uma caminhonete Hilux de cor preta, em direção a BR-230. A polícia acredita que os assaltantes tomaram destino da divisa com o estado do Rio Grande do Norte, a poucos quilômetros de Junco do Seridó.
Na agência foram percebidos apenas danos materiais. Além da proximidade com a divisa do vizinho estado, Junco do Seridó é dividida pela BR-230.
Cardoso Filho
WSCOM Online