29
O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) fez nesta sexta-feira (23) uma cobrança pública ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pela definição quando ao espaço para seu partido na chapa majoritária. Rômulo espera que ainda este fim de semana seja batido o martelo e garantido seu espaço como pré-candidato ao Senado Federal na chapa do socialista.
“Há 40 dias das eleições ainda temos uma indefinição grande sobre nossa candidatura ao Senado. Temos conversado pouco sobre política com o governador, mas chega um momento em que teremos que estabelecer esse calendário. Confesso que vou ter que conversar com Ricardo porque, apesar da gentileza de dizer que jogo em qualquer posição, nenhum time tem um jogador com várias posições e eu tenho a minha: primeiro, trabalhar pela reeleição de Ricardo Coutinho e depois, de fortalecer minha pré-candidatura porque os fatos acontecem e desestabilizam. No instante que se fala sobre conversa com A, B ou C, perante o eleitor, isso soa como indefinição. Então, precisamos bater o martelo e dizer que minha candidatura ao Senado está firme. Vamos ver se conversamos ainda neste fim de semana”, disse Rômulo.
O presidente estadual do PSD informou que a convenção de seu partido será realizada no dia 30 de junho em evento conjunto com o PSB de Ricardo Coutinho, no Forrock, em João Pessoa. Antes, porém, ele quer a oficialização de sua postulação.
ParlamentoPB