24
Nos últimos dias alguns paraibanos passaram a questionar a possibilidade do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), ter o mesmo destino do senador Cícero Lucena (PSDB), que corre o risco de ter a sua candidatura “rifada” pelos tucanos.
A aproximação de várias lideranças para a jardim do girassóis visando uma composição de aliança em decorrência das eleições deste ano, também teria colocando em risco da pré-candidatura de Rômulo ao senado. Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, o vice-governador do Estado Rômulo Gouveia garantiu que a sua decisão de disputar uma vaga no Senado Federal já é irreversível.
– É uma decisão praticamente irreversível, como se diz no popular: prego batido e ponta virada – disse Rômulo. Ele revelou que o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que é o presidente nacional do PSD, está vindo à Paraíba nos próximos dias para reforçar essa pré-candidatura do partido ao Senado.
– A direção nacional e o presidente Kassab têm um interesse enorme nessa representação no Congresso Nacional – disse ele. Rômulo enfatizou ainda que tem o total apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, em todos os eventos que tem participado, RC garantiu que o vice-governador teria presença certa na chapa majoritária.
PBAgora