25
O Brasil venceu a Sérvia na tarde desta sexta-feira (6), no último amistoso antes da Copa, em partida no Morumbi, na capital paulista. Apesar do placar de 1 a 0, a turma de Felipão não foi muito bem em campo, errando nos passes e aguentando vaias de uma torcida com mais de 60 mil pessoas.
Com gols de Fred, aos 13 minutos do segundo tempo, o Brasil pegou um time com defesa bastante atuante e difícil, apesar do placar favorável ao time anfitrião da Copa.
Encerrados os testes, o Brasil segue para a Comary, onde inicia a concentração para o primeiro embate no Mundial, na quinta-feira (12), contra a Croácia, às 17h, no gramado do Itaquerão, em São Paulo.
O jogo
Aos oito minutos, por muito pouco, a equipe estrangeira não abriu o placar no Morumbi, com Kolarov que bateu forte de direita, mas a bola passou por fora.
Aos 20 minutos, houve uma discussão entre David Luiz e Mitrovic, que se estranharam e o árbitro precisou intervir para conter os ânimos.
Aos 29, Júlio César salvou o Brasil de outro perigo, dessa vez vindo de Kolarov que entrou com tudo na área livre e lançou, mas o camisa 1 defendeu e Marcelo mandou para escanteio.
O primeiro tempo terminou em 0 a 0 e ao sair para o intervalo, a Seleção Brasileira recebeu vaias no Morumbi.
No segundo tempo, o time voltou meio desanimado, com pouca inspiração, principalmente com as críticas da torcida.
Mas, aos 13 minutos, a situação melhorou quando Fred recebeu de Thiago, dominou na área e marcou o primeiro gol no Morumbi. A torcida vibrou e ainda aplaudiu o desempenho do craque, quando ele foi substituído pouco depois.
Apesar de estar atrás no placar, a Sérvia permaneceu com força na defesa e o Brasil ficou bastante paciente nos passes, tentando o segundo gol.
Aos 28 minutos, Hulk estava com tudo nos pés para marcar mais um, mas quando lançou direto na rede, o árbitro marcou impedimento.
O jogo terminou em 1 a 0 para o Brasil, aos 48 minutos.
Portal Correio