46
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (18), a uma rádio local de Taperoá, o deputado Manoel Ludgério disse que pode está havendo boicote a adutora do Mucutu e por essa razão a água não chega a cidade de Taperoá. Ludgério criticou a direção local e apontou como causa dos problemas da falta de abastecimento na cidade a ausência de gestão local.
Por mais de uma vez o deputado reiterou afala e afirmou que as dificuldades de ter água em Taperoá é pura falta de gestão. O político, que foi secretário do governo de Ricardo Coutinho, foi duro nas críticas à direção local e ameaçou que vai levar o problema ao governador e ao chefe da Cagepa estadual.
Logo em seguida a fala do deputado Manoel Ludgério, o vice-prefeito de Taperoá, que já estava nos estúdios da rádio, continuou as críticas a CAGEPA e fez relatos de que está havendo ameaças ao radialista e a outras pessoas e disse ainda que em breve pode acontecer com ele. O vice de Jurandir disse que não está preocupado com as críticas que falam que ele anda falando do governador Ricardo. “E daí se eu falar do governador, eu tenho o direito de falar”, disparou ele. Sobre as ameaças Junior de Preto não citou nomes.
O vice-prefeito já vem há muito tempo fazendo criticas a CAGEPA é um dos que pede a substituição do chefe da CAGEPA para botar um que seja de seu grupo político.
Com Valtecio Rufino