24
Um fato inusitado aconteceu na semana passada e envolveu João de Melo, contador da Prefeitura, que foi agredido com um soco no rosto por um empresário, dono de uma empresa do ramo automobilístico, especializada em consertos de veículos e fornecedora de peças e acessórios.
De acordo com uma alta fonte de dentro do Governo Municipal, o motivo da agressão se deve ao fato de que João de Melo teria passado uma informação privilegiada à uma empresa da cidade de Campina Grande, que iria concorrer numa licitação com a empresa soledadense.
O contador da Prefeitura teria passado o preço da empresa soledadense á concorrente e orientado que este colocasse um preço mais baixo para vencer o certame.
Quando o empresário soledadense soube, ficou irado e foi até ao centro administrativo tirar satisfações com João de Melo.
Ao chegar na sede do Governo Municipal, o empresário partiu para cima do contador e desferiu-lhe um murro certeiro no rosto. Em seguida, saiu a procura de outro assessor da Prefeitura, que também estaria envolvido no caso, porem não o encontrou.
Nossa fonte privilegiada conta ainda que o prefeito, Flavinho Aureliano (PTN), preferiu abafar o caso e teria ameaçado exonerar João de Melo por conta do ocorrido. Mas apenas passou um sermão no assessor e pediu que ele não repetisse o ato novamente.
Por outro lado, o empresário ficou bastante chateado e decidiu que não prestaria mais serviços à Prefeitura.
Por falar em murro, recentemente o vereador, Márcio do Caminhão (PR), agrediu com um soco no rosto o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011).
O fato aconteceu dentro do prédio da Câmara Municipal, que fica ao lado da Prefeitura.
Com Heleno Lima