Major Fábio rejeita proposta do PMDB e mantém candidatura pelo PROS

Ele disse que fez questão de manter o compromisso que foi dito à sua família que iria entrar na disputa pela cadeira do Palácio da Redenção, apesar de ter recebido vários convites dos partidos PMDB, PSDB e do PSB do governador Ricardo Coutinho a quem faz oposição ferrenha para que desistisse da ideia.
“Nós sofremos muito até chegar aqui, mas eu prezo muito pela palavra e ela vale muito pra mim. Eu passei esse tempo todo dizendo para a Paraíba que não seria mais candidato a deputado federal, que não seria mais candidato a deputado estadual e que pensava em disputar o governo, mas hoje declaro que vou levar adiante o meu compromisso com a Paraíba”, destacou.
Ele disse ainda em seus discurso que a Paraíba está assistindo a um verdadeira desmantelo em relação a coerência, a verdade e que os políticos estão usando muito pragmatismo quando nunca foi sinônimo de incoerência. “Eu anuncio à Paraíba minha candidatura como alternativa dentre as demais já definidas como opção para o eleitor”, ressaltou.
Portal Correio

Related posts

Adriano Galdino é reeleito presidente da Assembleia para o biênio 2025/2026

Vereador eleito deixa oposição e anuncia apoio ao grupo de Anna Lorena, em Monteiro

Prefeita Anna Lorena fecha acordo e define direção da Câmara de Vereadores para os próximos dois biênios