34
O candidato a deputado federal pelo PSB na Paraiba, Evaldo Costa, avaliou nesta segunda-feira, 18, um dia depois do sepultamento do amigo e chefe político Eduardo Campos, que a viúva Renata Campos assim como o prefeito de Recife, Geraldo Julio, passam a jogar um papel importante, inclusive na eleição de Pernambuco. Nos últimos dias, contudo, ele tem se empenhado na campanha para uma das 12 vagas na Câmara Federal no estado da Paraiba, já que é filho natural de Parari.
– Ainda hoje é muito difícil encarar toda a tragédia mas, diante da necessidade de encarar a vida e seus golpes, podemos projetar em Renata e Geraldo Julio um papel muito importante na conjuntura, a partir de Pernambuco – frisou.
Evaldo vem registrando apoios em diversas cidades do Estado e se sente cumprindo uma missão representativa especial, por isso se diz animado e confiante na consolidação deste projeto.
O também jornalista e escritor compõe a disputa por uma das vagas diante de manifestações que tem recebido nas várias regiões.
Walter Santos WSCom