38
A Polícia militar registrou durante este final de semana, dois casos de violência doméstica e ameaça no Conjunto Mutirão, na cidade de Monteiro. As vítimas foram à agricultora Maria Letícia da Silva, 25 anos, residente no Conjunto Mutirão, e Ana Cláudia Bezerra Barbosa, 23 anos, doméstica, residente na Vila Mariz, ambas de Monteiro.
Por volta das 20:00hs da última sexta-feira (08), a Polícia foi informada que um homem teria ameaçado uma mulher, no Conjunto Mutirão. De acordo com informações, a vítima aria Letícia da silva, relatou que seu ex-companheiro chegou a sua residência, querendo retirar um colchão sem sua permissão. O acusado teria a ameaçado com uma faca, sendo interferido por alguns familiares da vítima.
O acusado foragiu do local levando o colchão. A polícia realizou várias buscas, mais não obteve êxito. A vítima foi encaminhada até o DP local para registra o boletim contra o acusado.
Já no último sábado (09), um homem agrediu sua ex-companheiria no Conjunto Mutirão. Segundo informações da vítima, a jovem Ana Cláudia Bezerra Barbosa, o seu ex-companheiro chegou a sua casa, embriagado e começou a agredi-la e em seguida pegou um dos seus filhos e o levou para sua residência atualmente.
A polícia se dirigiu até a residência do acusado e encontraram o mesmo juntamente com a criança, sendo ele preso em flagrante e a criança devolvida à mãe. Os envolvidos foram encaminhados a 14° DSPC para serem tomadas as medidas cabíveis.
VITRINE DO CARIRI