28
Joelma Mizael, 32 anos, moradora do conjunto Pedro Pascoal, zona norte da cidade de Juazeirinho, manteve contato com a reportagem para denunciar que na última quarta-feira (3), por volta do meio dia, teria sido agredida pelo ex-companheiro, conhecido como “Ari da Ilha Grande”, com quem conviveu 8 anos mas há dois meses estavam separados.
Segundo ela, “Ari” foi em sua casa com a intenção de visitar um filho do relacionamento de ambos. Joelma disse que Ari teria tentado reatar com ela, que recusou e ele, revoltado a espancou.
“Ele me agrediu dentro de casa e só não me matou porque as minhas filhas começaram a gritar e ele saiu correndo com o casetete na mão. Tenho medo que ele me marte e fique por isso mesmo porque ele não me deixa em paz e fala que dentro de Juazeirinho só cabe nós dois juntos e não separados”, explica ela.
“Antes dele me agredir, me ligou fazendo pouco e dizendo que estava em uma pousada com uoutra mulher e disse ainda iria tirar o meu filho de minha companhia e me matar. Tenho medo porque ele capaz disso”, complementa.
Joelma finaliza dizendo que após ser espancada prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil e foi submetida a exames de corpo delito e o agressor poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Com Heleno Lima