20
Uma atitude considerada lamentável ocorreu nesta quinta-feira (04) por volta das 20:30 hs, a guarnição comandada pelo 3º sargento Gerivaldo foi acionada via COPOM para comparecer na Rua Poeta Pinto do Monteiro, em virtude de dois irmãos estarem agredindo seus pais Sebastião Abiel Pereira Gonçalves, 45 anos e Miriam Bezerra Gonçalves, casada.
O menor J.B.G, de 17 anos e o seu irmão Allan Bezerra Gonçalves, 24 anos, casado, Pifeiro, residente na Rua Sizenando Rafael, foram denunciados pela mãe, uma guarnição se dirigiu ao local e chegando lá foi comprovada no interior da residência algumas cadeiras quebradas, como também a genitora dos acusados passando mal, onde foi solicitada a presença do SAMU para prestar assistência médica a mesma.
O menor infrator J.B. foi apreendido e conduzido juntamente com a presença de conselheiros tutelares e as vítimas para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis, o outro acusado Allan Bezerra evadiu-se do local, segundo seu genitor o mesmo teria uma amante na cidade de Sumé e havia a possibilidade de ter ido pra casa da mesma, foi informada a guarnição de Sumé as características do acusado, para tentar localizar o mesmo, porém até o fechamento desta matéria o mesmo não foi localizado.
O motivo da agressão e espancamento não foi informado, porém agredir pai e mãe não é uma atitude correta, é realmente lamentável, uma notícia que retrata a falta de amor em um mundo cheio de violência, onde nem mesmo os pais são respeitados. Lamentável!!!
Cariripb