Home Notícias “Considero essa a maior vitória da minha carreira”, diz José Maranhão após ser eleito senador

“Considero essa a maior vitória da minha carreira”, diz José Maranhão após ser eleito senador

by Redação
0 comment
O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) foi eleito neste domingo (5) o novo senador do estado. Ele disputou o mandato com Lucélio Cartaxo (PT), Wilson Santiago (PTB), Leila Fonseca (Pros), Nelson Júnior (Psol), Walter Brito (PTC) e Rama Dantas (PSTU).

Até o momento já foram apurados 99,97% das urnas em todo o estado. Lucélio Cartaxo ficou em segundo lugar, seguido de Wilson Santiago.

Maranhão convocou entrevista coletiva nesta noite em sua residência no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Maranhão que já foi eleito governador por duas vezes, considerou essa maior vitória de sua carreira política. 

“Nós tivemos dificuldades em tudo. Praticamente não existiu cartazes e outdoor pela Paraíba. Eu considero essa a maior vitória de toda minha carreira”, disse.

O peemedebista revelou qual será sua primeira medida após eleito: “A primeira coisa que eu pretendendo fazer é uma consulta ampla nas minhas bases. É importante que o PMDB esteja unido. Não farei nada de forma precipitada”, contou. Ele ainda destacou que “esse será um mandato muito frutuoso para a Paraíba”.

Veja abaixo os números detalhados da apuração de votos para o senador da Paraíba. Para carregar os números, por favor, atualize a página. Você também pode toda a apuração assistir pela RCTV, ao vivo.

José Maranhão (PMDB) – 37,12%

Lucélio Cartaxo (PT) – 29,92%

Wilson Santiago (PTB) – 29,02%

Leila Fonseca (Pros) – 2,56% 

Nelson Júnior (Psol) – 0,66%

Walter Brito (PTC) – 0,63%

Rama Dantas (PSTU) – 0,08%

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho