Home Notícias Prefeito de Sumé agradece votação de Ricardo Coutinho

Prefeito de Sumé agradece votação de Ricardo Coutinho

by Redação
0 comment
O prefeito de Sumé, doutor Neto, agradeceu nesta segunda-feira (06), durante entrevista na Rádio Cidade Sumé, a votação dada pela população à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em Sumé, Ricardo obteve 4.954 votos (58,47%) contra 3.163 (37,33%) do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) e 327 (3,86%) do candidato Vital do Rêgo (PMDB).

Doutor Neto disse que está extremamente satisfeito com a votação obtida. Ele ressaltou que a vitória de Ricardo em Sumé mostra que o trabalho do governo está sendo reconhecido na cidade.

Com o resultado obtido em Sumé, doutor Neto falou que o seu grupo político saiu fortalecido. Os deputados, Wellington Roberto (PR) e Branco Mendes (PEN), apoiados pelo grupo político do prefeito Neto, foram os candidatos mais votado em Sumé para ocupar uma vaga na Câmara Federal e Assembléia Legislativa, respectivamente. Wellington obteve 2.618 votos e Branco Mendes 1.997 votos.

“As pesquisas começaram a ser publicadas com grande vantagem para o candidato Cássio. Sabíamos que aquelas pesquisas não existiam. O governador está com cinco deputados contra 31. Percebeu-se depois que o povo não aderiu a essas lideranças, o povo votou no trabalho, na austeridade”, avaliou o prefeito.

Questionado sobre a participação de alguns de seus aliados na campanha política de Cássio, ele respondeu que não ficou satisfeito com essas pessoas que trabalharam para candidatos adversários e disse que vai reunir o grupo, para conversar e analisar a situação. Neto afirmou que quer seu grupo político unido e coeso.

Ascom

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho