25
O atual vice-governador da Paraíba e deputado federal eleito nas eleições deste ano, Rômulo Gouveia, propôs um processo de transição a vice-governadora eleita, Lígia Feliciano (PDT). Segundo Rômulo, o primeiro contato já foi feito para que os próximos dois meses a futura vice possa acompanhar e tomar conhecimento dos trabalhos desempenhados pela Vice-governadoria.
“Já liguei inclusive para o secretário Renato Feliciano, filho de Lígia e Damião, apresentando essa minha proposta. Não tem muito que fazer sobre transição, mas o que for necessário, faremos. Vamos procurar nesses dois meses próximos repassar todo o trabalho para a nova vice-governadora sem problema nenhum. Inclusive já estou arrumando minhas gavetas e a papelada para que fique tudo pronto para a chegada de Lígia a partir de janeiro”, disse Rômulo Gouveia.
O vice-governador e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, que rompeu politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que apesar do afastamento político com o governador, continuará desempenhando as suas funções de vice. “Continuaremos trabalhando, mas só fico até dezembro quando acaba nosso mandato. Aí vou me preparar para assumir minha nova função que é de trabalhar pela Paraíba na Câmara Federal”, destacou.
Portal Correio