20
Dois ex-prefeitos
de Mari também passam a reforçar a reeleição de Ricardo no 2° turno
de Mari também passam a reforçar a reeleição de Ricardo no 2° turno
Vice-prefeito e vereadores de Maturéia aderem a Ricardo |
O vice-prefeito de Maturéia, Apriginho Firmino (PDT), o presidente da Câmara Municipal, Neném de Vicente (DEM), e o vereador Israel Alves (PDT) retiram apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) e aderiram à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Acompanhados do deputado federal Damião Feliciano (PDT), do presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, e dos vereadores Preta de Normaci (PSDB), Leandro Laia (PSD) e Chico do Posto (PSB), que já estavam com Ricardo no primeiro turno, Apriginho e Neném reafirmaram a importância de fazer a Paraíba seguir em frente.
“Ricardo trabalha em todas as regiões, investindo em estradas, escolas e hospitais. Em Patos, por exemplo, temos o Hospital do Câncer e o contorno do Jatobá, obras que também vão beneficiar a população da nossa cidade”, observou o vice-prefeito.
Filiados
ao PMDB, ex-prefeitos de Mari passam a reforçar a reeleição de Ricardo no
segundo turno
ao PMDB, ex-prefeitos de Mari passam a reforçar a reeleição de Ricardo no
segundo turno
Ex-prefeitos de Mari aderem à Ricardo Coutinho |
Os ex-prefeitos de Mari, Edinaldo Pontes (PMDB) e Vera Pontes (PMDB), reforçarão o palanque do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno no município. Após se reunirem com o socialista, as lideranças peemedebistas, que no primeiro turno apoiaram o candidato Vital do Rêgo (PMDB), aderiram à reeleição de Ricardo em reconhecimento a um governo que trabalha por toda a Paraíba.
Edinaldo destacou que não pode deixar de reconhecer um governo que promoveu inúmeras realizações e tratou o dinheiro público com respeito. “Não tem nem como comparar Ricardo com Cássio, que fez um governo marcado por escândalos e perdeu o mandato por corrupção eleitoral”, declarou.
Para o ex-prefeito peemedebista, Ricardo representa a ‘nova política’, por isso os paraibanos vão lhe garantir uma grande vitória neste segundo turno. “É uma questão de justiça eleger um homem que trabalhou muito para mudar esse Estado”, finalizou.
Assessoria