24
O cantor paraibano Felipe Lemos, ex-vocalista da Banda Forró do Muído, foi detido, na noite dessa terça (23), em Campina Grande (PB), acusado de agredir fisicamente a ex-namorada, durante uma discussão na casa dele no bairro Dinamérica, na Zona Oeste da cidade. A mulher, que não teve o nome revela do pela polícia, também foi levada para a delegacia.
O relatório de ocorrências da Polícia Militar diz que a jovem invadiu a casa do cantor e o flagrou com outra mulher. Com isso, ela danificou vários objetos no interior da residência. Ainda segundo o documento, diante da confusão, Felipe Lemos pegou uma pistola de pressão e deu uma coronhada na ex-namorada. A PM informa que o Samu foi acionado uma vez que a coronhada provocou um ferimento na cabeça dela. Ela foi levada para o Hospital de Trauma, onde foi medicada. Em seguida, os dois foram levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
Ele foi atuado por violência doméstica e ela por dano e depois foram liberados. Ainda segundo informações da polícia, o cantor estaria respondendo processo judicial pelo mesmo crime praticado contra a mesma mulher.
Defesa
O advogado do cantor, Brijender Nain, disse que a ex-companheira de Felipe teria entrado na sua casa sem permissão, usando um controle remoto do portão. Em seguida, a ex teria encontrado o artista jantando com a atual namorada dele, quando teria iniciado uma discussão.
De acordo com o advogado, a ex-namorada teria agredido a atual e ainda teria danificado alguns objetos da casa de Felipe Lemos. O advogado acrescentou que o próprio cantor teria acionado a polícia para conter a ex-companheira.
Além de Forró do Muído, Felipe já integrou a banda Forró da Xêta e hoje é acompanhado pela banda Forró do Bem.
Com MaisPB