37
MONTEIRO – A população de Monteiro vem reclamando diariamente nas emissoras de rádios e redes sociais a falta de água em suas residências, fato que vem ocorrendo a mais de uma semana e sem que a CAGEPA emita qualquer nota de esclarecimento.
Nesta segunda-feira, 15, moradores dos bairros do Alto do São Vicente, Bela Vista, Vila Popular, Mutirão e centro da cidade voltaram a denunciar que desde o mês de novembro suas residências sofrem com a constante falta de água e, mesmo assim, as faturas de cobranças chegam normalmente em seus endereços.
Um dos moradores da Vila Popular disse que procurou a direção da CAGEPA em Monteiro para questionar os valores de sua fatura, mas, o chefe do escritório local disse que não pode fazer nada.
Segundo informações de funcionários da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, em Monteiro, o problema no fornecimento de água é devido à queima do motor responsável pelo bombeamento para a central de distribuição.
Uma preocupação dos moradores é com a chegada das festividades de final de ano, quando centenas de filhos da terra que residem em outras cidades da Paraíba e de outros estados chegam para junto aos familiares comemorarem a passagem do Natal e Réveillon.
Com Vitrine do Cariri