42
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (14), no município de Esperança, Agreste paraibano, pouco mais de dois meses após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo as informações da Polícia Militar, ele fugiu da cidade depois do atentado contra sua vida no dia de finados, em 2 de novembro do ano passado.
O comandante da PM de Esperança, tenente Floristan Fernandes, explicou que o principal suspeito deste crime é um adolescente apontado como autor da tentativa de homicídio anterior. Até as 15h (horário local), os policiais militares continuavam em buscas na tentativa de localizar o suspeito.
De acordo com a polícia, a vítima tinha fugido para morar em Recife, Pernambuco, e retornou para Esperança durante as festas de fim de ano. Ele estava dormindo na casa de um amigo do pai, quando dois suspeitos em uma moto de cor preta, modelo não identificado, invadiram o local.
O jovem foi morto com três tiros. “Os dois chegaram na casa sabendo que ele estava lá. Eles entraram e foram no cômodo em que ele estava, atiraram e ele tentou fugir, mas não conseguiu. Foi baleado e não resistiu”, explicou o tenente Floristan.
G1-PB