27
O suspeito de cometer um homicídio no dia 19 de novembro de 2015, no Bairro do Mutirão, município de Monteiro, foi detido esta semana pela Polícia Civil de Monteiro. A prisão foi realizada após o suspeito se apresentar na Delegacia Regional de Polícia acompanhado de seu advogado.
A justiça já havia expedido o mandado de prisão do jovem de iniciais R.L.A., acusado de ter assassinado com vários disparos de arma de fogo, o próprio irmão, o mototaxista Rozenilson Lopes dos Santos. O suspeito foi recolhido na Cadeia Pública de Monteiro, ficando a disposição do Poder Judiciário.
ENTENDA O CASO:
O mototaxista Rozenilson Lopes dos Santos, mais conhecido por Nilsinho, de idade não revelada, foi assassinado com seis tiros de revólver no final da manhã do dia 19 de novembro de 2014, quando chegava a sua residência no conjunto Mutirão, em Monteiro.
Segundo informações de populares que presenciaram o crime, um homem se aproximou em uma moto e efetuou os disparos, fugindo com destino ignorado.
Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, mas, o mototaxista já tinha ido a óbito no local do crime.
O crime teria sido motivado por uma briga familiar, entre irmãos, pela posse de um terreno de herança.
De acordo com informações, o mototaxista teria ganhando um terreno como herança, o que teria deixado um dos seus irmãos insatisfeito. A vítima e um dos seus irmãos haviam discutido durante a manhã, do dia do crime.
O mototaxista teria saído para realizar uma “corrida” com um cliente, e ao retornar, teria sido surpreendido na porta de casa pelo irmão, que efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo, e fugiu em seguida com destino ignorado.
VITRINE DO CARIRI