Home Notícias Paraíba registra quatro mortes e três tentativas de assassinato em menos de 24 horas

Paraíba registra quatro mortes e três tentativas de assassinato em menos de 24 horas

by Redação
0 comment
Pelos menos quatro pessoas morreram e outras três sofreram tentativas de homicídio neste domingo (11) na Paraíba. Os casos aconteceram nas cidades de João Pessoa, Caaporã, Lucena, Guarabira, Duas Estradas e Ibiara. Até as 7h desta segunda-feira (12), nenhum suspeito havia sido preso pelos crimes.

O primeiro assassinato foi registrado em João Pessoa, por volta das 16h. A vítima, um jovem de 22 anos, estava próximo a comunidade Chatuba, no bairro do Manaíra, quando foi abordado por um indivíduo armado e alvejado por nove tiros. De acordo com a polícia, há suspeitas de que o jovem tivesse envolvimento com o tráfico de drogas.

A segunda pessoa a ser morta neste domingo foi um ex-presidiário de 37 anos. Ele estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que chegaram em uma moto. Eles efetuaram vários disparos contra a vítima, que também foi arrastada para fora do estabelecimento e atingida por golpes de faca. O crime aconteceu na zona rural de Lucena.

Já em Caaporã foram registrados dois homicídios. A proprietária de um bar da cidade e um de seus funcionários foram assassinados a tiros durante a noite. Testemunhas chegaram a acionar uma ambulância do Samu para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram e morreram ainda no local.

Tentativas de homicídio

No interior do estado, três pessoas sofreram tentativa de assassinato neste domingo. Em Guarabira, um homem feriu o próprio irmão usando uma faca peixeira. De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de três amigos. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A polícia não informou o que pode ter motivado o crime. Em Duas Estradas, uma pessoa foi atingida por tiros após indivíduos invadirem sua casa. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pelo autor dos disparos, mas o suspeito não foi identificado.

Já em Ibiara, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto conversavam em uma das ruas da cidade. O autor dos disparos é conhecido das vítimas, mas os dois rapazes atingidos pelos tiros não informaram à polícia o que pode ter motivado o atentado. A polícia foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou. A tia dele, única pessoa que estava no imóvel, alegou que não sabe o paradeiro do sobrinho.

Portal Correio

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho