Home Notícias Bandidos assaltam Correios, trocam tiros com a PM e um é morto na PB

Bandidos assaltam Correios, trocam tiros com a PM e um é morto na PB

by Redação
0 comment
Um grande cerca policial está acontecendo neste momento na região que compreende Mamanguape, Rio Tinto e Marcação. O objetivo é localizar um suspeito de ter participado da tentativa de assalto a agência dos Correios de Rio Tinto.

Na tentativa de assalto, praticada por três bandidos, houve perseguição, troca de tiros e um dos ladrões foi baleado e morreu. Um veículo branco foi apreendido, como também os policiais militares conseguiram prender um suspeito.

O ladrão morto, segundo levantamento feito pela polícia, é suspeito de ter participado do assalto a um posto de abastecimento de combustível na segunda-feira, 9, na cidade de Mataraca. Ele foi reconhecido por ter sido filmado pelas câmaras do local.

O helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba está sendo utilizado na busca ao bandido foragido.

Consta de informações da polícia que por volta das 8h desta quarta-feira, 11, três homens chegaram à agência dos Correios e Telegráfos, em uma caminhonete. Eles aguardaram a chegada de uma funcionária que foi rendida e como ela reside bem próxima a agência teve a família mantida refém.

Na agência, os ladrões renderam o vigilante, se apoderaram do dinheiro, da arma e do colete balístico do segurança. Mas o alarme da agência disparou na sede da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, sendo imediatamente acionados os policiais do destacamento de Rio Tinto.

Quando os policiais chegaram os bandidos estavam fugindo, houve perseguição e troca de tiros, que culminou com a morte de um deles.

Cardoso Filho
Wscom

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho