42
Uma das cidades mais prejudicadas pelos serviços prestados pela Cagepa em todo o Cariri, Serra Branca vive mais um capítulo da desorganização do órgão com o município. A direção municipal da Cagepa está acéfala, isto é, sem diretor nomeado e ninguém responde pela falta de água que já perdura 6 dias em todo o município.
Informações recebidas pela equipe de reportagem da IND FM dão conta de que o ex-diretor José da Paz foi exonerado no último dia 15 de janeiro e sequer foi comunicado do desligamento. Em seu lugar, segundo informações extra oficiais, foi convidado o ex-diretor Israel para assumir o comando da Cagepa no município, mas ele não aceitou o convite.
Enquanto isso, a cidade padece sem água e sem explicações oficiais para o problema há quase uma semana. Na última sexta-feira (06), um vazamento na adutora do Congo inviabilizou o abastecimento e de lá para cá já foram 5 vazamentos registrados sucessivamente, penalizando a população que precisa da água.
A população de Serra Branca está utilizando as redes sociais e rádios locais para reclamar fortemente do descaso da empresa com a cidade.
DE OLHO NO CARIRI