34
Os vereadores da câmara municipal de Monteiro, em sessão realizada na última quinta-feira (12), após depoimento do vereador heleno de Amadeu, em nosso portal que estaria deixando o legislativo nas próximas eleições e declarando abertamente o interesse de votar no colega de bancada Paulo Sergio, mexeu com os ânimos de muita gente.
Segundo informações de pessoas que estavam presentes, na sessão, a tribuna foi usada por diversas vezes por parlamentares do grupo de situação aliados do deputado João Henrique, para também defender o nome do vereador Paulo Sergio, para candidato a prefeito nas eleições de 2016.
Nossa reportagem entrou em contato com o vereador Paulo Sérgio, para saber como ele avaliava as declarações dos parlamentares em defesa de seu nome para o pleito de 2016.
Paulo Sergio: “Fico muito grato como qualquer outro monteirense que seu nome seja cogitado a administrar essa terra, e se for do consenso desta casa, meu nome estará à disposição de todos os colegas e monteirenses, defendo que o candidato a prefeito de Monteiro seja indicado pela câmara de vereadores e pelo povo, mesmo que o nome não seja o meu estarei pronto para batalha”.
O deputado João Henrique ainda não lançou nenhum nome para a disputa das eleições em 2016, e mesmo assim os seus aliados já começam a definir nomes. O que pode gerar mais atritos entre o grupo de situação.
O Pipoco