Comerciante reage a assalto, luta com ladrão, mas é assassinado na PB; ninguém foi preso

O comerciante Antônio Carlos da Silva, 56 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de São Bento, a 434 km de João Pessoa. A vítima ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Segundo o capitão Cunha Lima, comandante da Polícia Militar de São Bento, dois homens chegaram ao mercadinho da vítima em uma motocicleta e um dos assaltantes invadiu o estabelecimento.
“O assaltante entrou no mercadinho e anunciou o assalto. As imagens do circuito de câmeras flagraram quando o comerciante lutou três vezes com o bandido. É possível quer a briga entre eles. Após ser agredido, o assaltante atira contra Antônio”, falou.
Antônio Carlos ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu e morreu. A vítima foi atingida com dois tiros. A delegada Silvia Alencar, que vai investigar o crime, revelou que, na hora do assassinato, o criminoso estava usando uma toca, capacete e calça.
“Os suspeitos ainda não foram achados. Devido os trajes, as pessoas disseram que não deu pra reconhecer os assassinos. Quem souber de alguma informação pode ligar para o 197 da Polícia Civil”, comentou.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia