63
Um policial morreu em uma batida entre duas motocicletas por volta das 20h dessa sexta-feira (6), na rodovia PB-075, em Alagoa Grande, a 103 quilômetros da Capital. Luiz Paulo Carvalho Ferreira, de 27 anos, era lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar. Além dele, morreu também no acidente, o mototaxista Valdeci Gouveia de Souza, de 52 anos.
De acordo com informações do técnico do Instituto Médico Legal de Guarabira, Francisco de Assis, as duas vítimas pilotavam as motocicletas e morreram ainda no local do acidente.
A Polícia Militar de Alagoa Grande informou que análises preliminares apontam que o mototaxista teria invadido a contramão e provocado a colisão.
De acordo com informações do cabo Adeângelo, da Companhia de Polícia local, o policial militar era natural da cidade de Pilõezinhos e era professor da Universidade Federal Virtual, em Alagoa Grande. No momento do acidente estaria indo àquela cidade para ministrar aula.
O mototaxista era natural de Areia e, segundo o cabo Adeângelo, a Polícia foi informada por testemunhas que a vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica em um bar de Alagoa Grande, horas antes do acidente. “Mas essa informação só poderá ser confirmada após a realização dos exames”, explicou o cabo.
Portal Correio
Foto: Márcio Rangel