45
O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Joselito Cavalcante (PT), agrediu fisicamente com 3 murros na cabeça o ex-presidente do legislativo por 3 mandatos, Wellington da Costa Assis e marido da atual vereadora, Níbia Costa (PTB).
O fato ocorreu na madrugada deste domingo (29) na churrascaria Picanha na Brasa, localizada as margens da BR 230 e point de encontro da elite juazeirinhense, durante show do cantor Niedson Lua.
De acordo com informações, Josa do PT estava numa mesa em companhia de amigos e do prefeito interino, Jonilton Fernandes (PSB) enquanto Wellington fazia parte da mesa do ex-prefeito, Bevilacqua Matias (2009 – 2012), que estava no ambiente em companhia da esposa, Luciana, a vereadora, Lila Morais (PR) e demais pessoas.
Em um determinado Momento, Josa do PT teria se levantado da mesa e, por trás, desferiu 3 murros na cabeça de Wellington, que caiu no chão após ser acertado com os golpes.
Informações também dão de que um dos filhos de Josa do PT estava envolvido na confusão e chegou e quebrar alguns objetos na churrascaria. Foram necessários 4 homens para conter o jovem que estava exaltado e fora de controle.
Josa disse que foi apenas um “recado” ao ex-vereador
Josa afirmou que ao agredir Wellington, apenas teria lhe dado um recado, pois há vários dias, estava sendo taxado de “ladrão” pelo ex-presidente.
“Dei um recado a ele, pois ele chegou na mesa do ex-prefeito e ficou dizendo que iria cassar primeiramente o prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), depois o vereador, Jorge Ramos (PMN) e, por fim, “o ladrão da Câmara”, que seria eu. Então fui lá mostrar a ele quem era o ´ladrão´”, afirma.
Com Heleno Lima