477
O vereador pelo município de Livramento, no Cariri paraibano, Ozemar Alves Ramos, mais conhecido por Dhoya Alves foi vítima de agressão no último sábado, dia 28, em plena via pública.
O acusado das agressões é funcionário público conhecido por Carlinhos de Jacira, que já é acusado de haver agredido outras pessoas inclusive com ameaças de morte.
A denúncia foi feita pela vereadora Aureliana Oliveira, que se disse indignada com o comportamento do servidor da prefeitura. “Ele exerce a função de agente Ecológico e por ser apadrinhado da atual prefeita Carmelita Ventura, recebe proteção e sempre é aconselhado por advogados do município a procurar imediatamente a justiça e se fazer de vítima”.
A vereadora Aureliana Oliveira ainda denunciou que o acusado no ano de 2013 assediou uma filha sua de 11 anos e, após ser denunciado na justiça o mesmo a agrediu em via pública juntamente com sua mãe.
Segundo Aureliana, o vereador Dhoya Alves recebeu um soco no olho esquerdo e por pouco não teve ferimentos mais graves, pois o acusado estava com uma chave de moto entre os dedos. Dhoya foi socorrido para o Hospital de Taperoá.
Com Vitrine do Cariri