32
O deputado estadual Gervásio Maia Filho negou, em entrevista nesta segunda-feira (06), que seu partido, o PMDB, esteja pressionando o Governo do Estado para conquistar mais cargos na administração estadual.
O posicionamento do parlamentar vai de encontro às declarações do presidente da legenda, o senador José Maranhão, que revelou queixas de aliados com tratamento e espaços para o PMDB no executivo estadual.
“Eu tenho uma dificuldade muito grande para falar sobre esse assunto, até porque hora nenhuma tratei com quem quer que seja sobre essas questões de cargo no governo. O PMDB não é um partido de está exigindo espaços no governo, isso faz parte de uma característica histórica. O PMDB trabalha contribuindo com seus aliados, com as alianças que celebra”, disse.
Gervásio Maia lembrou que o partido ocupou espaços importantes no governo de Ricardo ainda na Prefeitura de João Pessoa, a exemplo de seu pai, que foi secretário de Finanças e colabora com o Governo na Assembleia Legislativa.
“O que queremos é que a Paraíba cresça e que o governador Ricardo Coutinho possa fazer mais e mais dentro daquilo que se comprometeu no pleito passado, em 2014, buscando investimentos para melhorar a qualidade de vida do povo paraibano, essa é nossa principal intenção”, destacou.
Gervásio foi um dos primeiros parlamentares do PMDB a declarar apoio ao PSB. O peemedebista foi, inclusive, beneficiado com o projeto de alternância de poder no legislativo estadual, sendo eleito o presidente do 2º biênio na Casa.
PB Agora