59
O líder do Governo na Câmara Municipal de Sumé, vereador Leônidas Albino – Bomba (PR), saiu em defesa do secretário de saúde do município, o vereador licenciado, Antônio Carlos Sarmento, de algumas denúncias apresentadas pelo vereador Juan Pereira (PSDB) junto ao Ministério Público Federal, envolvendo sua gestão à frente da pasta da saúde.
O vereador Bomba disse que Juan Pereira tem o interesse de maximizar denúncias e problemas, que
em sua maioria só existem em sua cabeça, e que até a justiça apresentar algum parecer não se pode fazer qualquer julgamento.
em sua maioria só existem em sua cabeça, e que até a justiça apresentar algum parecer não se pode fazer qualquer julgamento.
O parlamentar disse ainda que o vereador de oposição busca esconder e minimizar as conquistas da administração do prefeito doutor Neto Duarte, que são notórias e que vêm contribuindo para o desenvolvimento do município.
Bomba declarou que o vereador oposionista precisa ter mais cuidado com suas colocações e que buscasse fundamentar suas denúncias. Já que as mesmas estariam sendo usadas apenas para gerar notícias inverídicas e veiculadas sem nenhuma responsabilidade, como acontece em um meio de comunicação no município. “Ele nega conquistas de Dr. Neto fazendo tempestade num copo d´água”, rebateu.
De acordo com o vereador Bomba, é preciso ter cuidado quando se faz uso da palavra, inicialmente para ter respeito com os demais pares e sobre tudo porque nota no vereador Juan Pereira a intenção de antecipar os fatos. “É importante exercer ‘um mandato’ com responsabilidade. O parlamentar tem obrigação de fiscalizar, mas antes de tudo, respeitar as pessoas que estão à frente das instituições, não se pode chegar e apresentar denúncias infundadas, sem o mínimo de conhecimento, apenas para ser popular, apenas para ganhar ibope mídia”, destacou o líder do Governo.
CARIRI DA GENTE
Cariri em Ação